quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Top séries.


Rosewood é uma pequena e perfeita cidade. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell), cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison (Sasha Pieterse), a lider de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de "-A", embora sem contar as outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia daquilo. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. No final do episódio Piloto, recebem o clássico "Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A", o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser "A", e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até "A" os revelar pouco a pouco...




Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia, 
Judith, e sua irmã mais nova, Margaret, ainda está muito abalada com a perda de seus pais. Elena estava de férias na França, mas, no começo do ano letivo,
volta à pequena cidade de Fell's Church, onde reencontra suas melhores amigas: 
a sensata Meredith e a pequena Bonnie. Um rapaz chega à escola logo em seguida. Elena descobre que seu nome é Stefan Salvatore. Entretanto, a vida de Stefan é rodeada 
de vários mistérios, que são intensificados com a chegada de seu irmão mais 
velho, Damon Salvatore. 
Os irmãos têm antigas desavenças, que foram geradas pelo amor a uma mesma mulher, Katherine. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, 
os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade são 
intensificados com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan
e Damon se veem cada vez mais ligados.



A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas conseqüências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.
           


                                      

Michael Scofield (Wentworth Miller, "Joan of Arcadia") é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, "John Doe"), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.

Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

Com a ajuda de seu companheiro de cela, Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Michael começa a se aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi (Peter Stormare, "Minority Report") e Charles Westmoreland (Muse Watson, "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado"), um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan (Robin Tunney, "Fim dos Dias") — que também é a ex-namorada de Lincoln.

Entre os personagens secundários também estão a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies, "Tarzan"), que Michael acaba visitando por diversas vezes na enfermaria do presídio; o policial Bradley Bellick (Wade Williams, "Colateral"), que está determinado a ficar de olho em seu novo prisioneiro; e o poderoso diretor Henry Pope (Stacy Keach, "Titus"), que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com seu novo condenado.




Bom pessoal até a próxima.. beijos da Ana.

15 comentários:

  1. adorei o blog
    seguindo como furiosidade fabi
    visite o http://furiosidadeblog.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  2. AMO essas séries! Principalmente PLL!!
    Adorei o post!
    Ta rolando sorteio de um colar lindo no blog! Vai lá dar uma olhada :)
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carol, sou apaixonada por Once upon a Time. Embora a primeira temporada foi melhor do que essa segunda.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. adoreeeei, sou fã de todooos esse (:

    seguiiindo .. segue de volta ? euvoudemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,amei seu blog,tou seguindo bjs sucesso
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amooooo PLL eh a minha preferida! rs'
    todo o misterio e o look usado pelas meninas
    eh de mais, acompanho sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    super beijooooos


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Muito bom,adorei a postagem e tudo mais, parabéns.
    Estarei por aqui sempre que possível.
    Até mais

    ResponderExcluir
  8. amei *-* *-* o blog ja estou seguindo gostaria de te ver la no meu blog se gostar segue

    ta http://charmingndglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A única que acompanhei foi TVD.. Mas dei um tempo..
    Agora estou assistindo Skins, Lost e GOT.. Acho muito legais também. Deveria da uma olhada ^^

    Seguindo!
    http://k-evolutionofficial.blogspot.com.br
    http://heartsstrings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Conheço todas, mas não tive a oportunidade de assistir nenhuma dessa séries :/

    bjuuu

    s2daniih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Anaaaa, amei esse post!
    Vejo Pretty Little Liars, e estou vendo novamente Prison Break, estou na terceira temporada *-*
    Muito legal mesmo! =)
    Tem tag para você no meu blog.
    http://utopianuvem.blogspot.com.br/2013/01/tags.html

    Beijos, Ingrid.

    ResponderExcluir
  12. oii^^ adoro series nesse estilo! |Estou começando PLL ainda mas assinto varias series de uma vez..rss Ja conhece New girl? Adoro tbm:)
    BJss, Seguindo ta..
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oieee...
    Tudo bom??
    Eu sou pirada em seriadosss... Desses que vc falou eu assisto o Pretty Little Liars e tenho muita vontade de assistir o Once upon a time...
    Já to seguindo o seu blog tbm!
    Bjinhus
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. nossa amei esta postagem principalmente q fala sobre minhas series favoritas!
    espere q me visite!!
    http://liveystyle.blogspot.com.br/
    bjs!

    ResponderExcluir
  15. Amo e amo séries, minhas favoritas são The Vampire diaries, Gossip girl, The Carrie diaries, New girl e Two broke girls. Muito legal o post!
    http://karenlimablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir