quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Top séries.


Rosewood é uma pequena e perfeita cidade. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell), cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison (Sasha Pieterse), a lider de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de "-A", embora sem contar as outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia daquilo. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. No final do episódio Piloto, recebem o clássico "Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A", o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser "A", e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até "A" os revelar pouco a pouco...




Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia, 
Judith, e sua irmã mais nova, Margaret, ainda está muito abalada com a perda de seus pais. Elena estava de férias na França, mas, no começo do ano letivo,
volta à pequena cidade de Fell's Church, onde reencontra suas melhores amigas: 
a sensata Meredith e a pequena Bonnie. Um rapaz chega à escola logo em seguida. Elena descobre que seu nome é Stefan Salvatore. Entretanto, a vida de Stefan é rodeada 
de vários mistérios, que são intensificados com a chegada de seu irmão mais 
velho, Damon Salvatore. 
Os irmãos têm antigas desavenças, que foram geradas pelo amor a uma mesma mulher, Katherine. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, 
os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade são 
intensificados com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan
e Damon se veem cada vez mais ligados.



A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas conseqüências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.
           


                                      

Michael Scofield (Wentworth Miller, "Joan of Arcadia") é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, "John Doe"), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.

Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

Com a ajuda de seu companheiro de cela, Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Michael começa a se aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi (Peter Stormare, "Minority Report") e Charles Westmoreland (Muse Watson, "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado"), um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan (Robin Tunney, "Fim dos Dias") — que também é a ex-namorada de Lincoln.

Entre os personagens secundários também estão a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies, "Tarzan"), que Michael acaba visitando por diversas vezes na enfermaria do presídio; o policial Bradley Bellick (Wade Williams, "Colateral"), que está determinado a ficar de olho em seu novo prisioneiro; e o poderoso diretor Henry Pope (Stacy Keach, "Titus"), que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com seu novo condenado.




Bom pessoal até a próxima.. beijos da Ana.

19 comentários:

  1. adorei o blog
    seguindo como furiosidade fabi
    visite o http://furiosidadeblog.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  2. AMO essas séries! Principalmente PLL!!
    Adorei o post!
    Ta rolando sorteio de um colar lindo no blog! Vai lá dar uma olhada :)
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carol, sou apaixonada por Once upon a Time. Embora a primeira temporada foi melhor do que essa segunda.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. adoreeeei, sou fã de todooos esse (:

    seguiiindo .. segue de volta ? euvoudemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,amei seu blog,tou seguindo bjs sucesso
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amooooo PLL eh a minha preferida! rs'
    todo o misterio e o look usado pelas meninas
    eh de mais, acompanho sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    super beijooooos


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Muito bom,adorei a postagem e tudo mais, parabéns.
    Estarei por aqui sempre que possível.
    Até mais

    ResponderExcluir
  8. amei *-* *-* o blog ja estou seguindo gostaria de te ver la no meu blog se gostar segue

    ta http://charmingndglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A única que acompanhei foi TVD.. Mas dei um tempo..
    Agora estou assistindo Skins, Lost e GOT.. Acho muito legais também. Deveria da uma olhada ^^

    Seguindo!
    http://k-evolutionofficial.blogspot.com.br
    http://heartsstrings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Conheço todas, mas não tive a oportunidade de assistir nenhuma dessa séries :/

    bjuuu

    s2daniih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Anaaaa, amei esse post!
    Vejo Pretty Little Liars, e estou vendo novamente Prison Break, estou na terceira temporada *-*
    Muito legal mesmo! =)
    Tem tag para você no meu blog.
    http://utopianuvem.blogspot.com.br/2013/01/tags.html

    Beijos, Ingrid.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog muito fofo ja estou seguindo se puder segue o meu também ! beijocas flor <3 http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oii^^ adoro series nesse estilo! |Estou começando PLL ainda mas assinto varias series de uma vez..rss Ja conhece New girl? Adoro tbm:)
    BJss, Seguindo ta..
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá como vai vc ? espero que bem
    esto fazendo uma visita no seu cantinho e
    aproveitando para convidar vc para o meu
    blog da uma passadinha por lá
    até mais

    ResponderExcluir
  15. Oieee...
    Tudo bom??
    Eu sou pirada em seriadosss... Desses que vc falou eu assisto o Pretty Little Liars e tenho muita vontade de assistir o Once upon a time...
    Já to seguindo o seu blog tbm!
    Bjinhus
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo séries,comecei a assistir TVD mas infelizmente não terminei,quero assistir tuuudo,aquele Damom,me mataaa.Os livros também são ótimos.
    Uma gracinha seu Blog,quando der de uma passadinha no meu,tem crônicas,poesias,entrevistas...Adoraria ter sua opinião por lá,no pior dos casos vai ganhar uma amiga.
    Beijoooos,sucesso e séries!
    http://escreve-r.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Passando para deixar um super beijo, e dizer que simplesmente amei o blog!
    Tô te seguindo!

    Depois dá uma passadinha no meu! ;)
    http://tiagopazos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. nossa amei esta postagem principalmente q fala sobre minhas series favoritas!
    espere q me visite!!
    http://liveystyle.blogspot.com.br/
    bjs!

    ResponderExcluir
  19. Amo e amo séries, minhas favoritas são The Vampire diaries, Gossip girl, The Carrie diaries, New girl e Two broke girls. Muito legal o post!
    http://karenlimablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir