terça-feira, 8 de maio de 2012

Guia do Sutien

Meia-taça : Um os mais comuns ele tem o formato mais arredondado ,pode ou não ter bojo  trás um aro as base do seio ,que ajuda na sustentação .é ideal pra modelar os seios pequenos ou médios e valoriza os decotes .
Nadador: Com um fecho frontal e alças em “y” nas costas ,esse sutiã da mobilidade aos ombros e é uma opção pra roupas cavadas.
 
Triangulo:Como geralmente não possuem aros,são ideais pra mulheres que tem seios firmes e não precisam de muita sustentação.O formato triangulares e as alças mais firmes são típicos desse modelo.
 
Balconê: Com um corte reto abaixo do peito,ele da sustentação e destaque para o busto.Sua  característica principal é o decote entre os seios ,que valoriza o visual
 
Cobertura total: Feito para cobrir totalmente o seio,oferece grande sustentação devido ao formato da taça.Ótimo  pra quem tem busto volumoso  ou flácido
 
Frente única:As alças passam pela nuca sem marcar as costas. Não é indicado pra quem tem muito seio ,pois pode causar dores no pescoço.
 
Multiuso:Tem alças removives,que pode ser encaixadas de varias formas,dependendo da roupa usada .Geralmente tem bojo e sustentação de aro
 
Lenço: Bom para quem tem seio pequeno e firme,pois nãos possui forro bojo nem aro
 
Tomara que caia: Os modelos com taça ,mais firmes,espuma e aro são indicados para pessoas com seios maiores.Já sutiãs em forma de  faixa não possuem aros nem bojos ,para mulheres com seio pequeno e firme.
 
Taça c :Ideal para quem tem seio volumoso pois apresenta uma taça mais angular e profunda na frente.Quase sempre tem aros de apoio  e não trás bojo.
 
Push up:Tem bojo com volume extra e aro na base.Aumenta os seios aproxima-os e modela

Nenhum comentário:

Postar um comentário